segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Não sei descrever o mu estado no momento. Se estou triste, se choro, se desisto da vida.
Eu estou magoada, bem lá no fundo e isso vai demorar pra cicatrizar. Sinto um gosto salgado que me diz que nada está bem. Porque acreditar? Pra que viver? Pra que pedir, viver por aquilo se não é o suficiente?
Se você não serve pra nada então, nem conseguir segurar uma pessoa aqui perto de você? Você só consegue chorar feito uma idiota e não consegue parar. Ver sua vida acabar realmente não é muito bom.
Onde eu errei? Eu pedi o pouco? Eu chorei pouco?
Eu tive esperança numa causa perdida?
EU PEDI O IMPOSSIVEL, ENTÃO?
Porque você ajuda a outros e não a mim. Porque eu não mereço? Ser triste e oca, é o meu destino, afinal?
Ter medo de amar, as pessoas é a unica solução? e afastar de tudo assim não tem como me tirarem mais nada?
Eu não quero mais sofrer. Mais você sabe exatamente como faze-lo. Eu vivo pelas pessoas que amo. Você sabe tirar elas da min vida muito bem.
Parabéns você conseguiu.
' i miss you, i miss you smile. s2 Anna.

0 comentários:

Postar um comentário