sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Minha expressão não mostra quem eu realmente sou. Vivo num mundo de mentiras impostas por mim mesma, para não revelar tudo o que sou. Minhas memórias não coincidem com meu eu atual, e me sinto diluida na mentira que me fortaleçe a cada dia, e que me deixa sobreviver. Aos poucos vejo o quão essa mentira me machuca, o quanto me doi guardar tantas coisas das pessoas que amo, mais sei que se as contasse, ninguém iria acreditar. Afinal porque isso aconteceria a mim? E se tivesse acontecido, como poderia ser tão feliz como aparento ser?
Pois é, mentiras que me fazem sobreviver nesse mundo me machucam mais do qualquer coisa. Queria fazer com que as pessoas acreditassem que eu sou como as outras, e que eu posso ter reações piores do que qualquer uma.
Queria saber porque não posso ser igual a todo mundo.

0 comentários:

Postar um comentário