quarta-feira, 14 de abril de 2010

Alguém já tentou se matar? Eu estou com essa ideia na cabeça, durante esses dias. Cada vez que fecho os olhos, eu vejo o suicidio, a dor, a ida, a morte. Sai procurando o motivo disso, e como poderia fazer... Li uma frase muito boa, mais que não me fez mudar de ideia. 'Suicidar-se é um fracasso ao propósito básico... é uma demonstração de incompetência.'
Então é isso, sou incompetente porque quero me matar? Eu não posso simplismente estar cansada da minha vida? Ou não ter um motivo só? Eu posso simplismente querer morrer pelo fato de que não tem explicação? Tudo tem uma lógica, eu sei... Mais a minha vida não. Eu não vejo lógica em continuar, então... pra quê?
Sinceramente? A vida cansa, e tem uma hora que não dá mais pra aguentar, é simples e fácil.
Se eu vou tentar me matar? Se eu já tentei? Se eu tive coragem?
Isso ninguém nunca vai saber. Vou levar isso pro meu tumulo.
Sacou o trocadilho né? Ando muito sádica esses dias.

0 comentários:

Postar um comentário